Livro Prisões da Alma

14 de janeiro de 2013 5
Livro Prisões da Alma

” Através das informações contidas nas páginas deste livro, iremos mostrar a todos vocês as experiências que temos obtido com nosso trabalho de Psicoterapeuta na área da TRM – Terapia de Regressão de Memória e TVP -Terapia de Vidas Passadas.
Percebemos que ao longo de nossas investigações , o nosso mundo interior na maioria das vezes está abandonado. E que a causa das doenças e da falta de prosperidade em geral, está ligada diretamente às nossas PRISÕES emocionais mal resolvidas.
Através de estudos verificamos que a sede das emoções, esta no inconsciente e vamos lembrar o que Freud disse: O inconsciente é atemporal.
Isso significa que para as emoções não existe passado, então quando as emoções não estão resolvidas poderemos revivê-las a qualquer momento no presente, trazendo sérias perturbações, pois muitas vezes somos estimulados na vida de relação”.
Sinuhe.

144 Páginas
Capa: Laminação Fosca + Verniz Reserva
Editora Daikoku | São Paulo
Valor R$ 35,00

Você pode adquirir o Livro Prisões da Alma no CATTI: Rua Atuai, 870 na Vila Matilde, em São Paulo.

5 Comentários »

  1. jose aristides ferreira 15 de fevereiro de 2013 at 19:19 - Responder

    tenho sofrido desde 1992 com problemas pscológicos , ja fiz tratamento tomando medicamentos de vários tipos, eu lí agulmas coisinhas desse site e parece que me ajudou , senti um alívio , pretendo conhecer um pou mais, aguardo de vocês outras ajudas…

  2. Miriam 28 de fevereiro de 2013 at 22:14 - Responder

    Este livro nos ajuda a entender, as situações de
    prisões de nossa alma, como o medo, ansiedade,
    depressões, que são estados em que nossa alma se torna prisioneira, excelente!

  3. norma calixto de souza 27 de junho de 2014 at 17:01 - Responder

    Adorei esse livro muito bom me ensina muito aprendo demais sempre leio e releio porque a mente esquece por isso o hábito sempre da leitura sadia gratidão profunda sempre

  4. JOSÉ ALBERTO 18 de maio de 2015 at 20:23 - Responder

    Excelente livro. Aprendi a “não abrir arquivos” do passado. Se é do passado é lá que ficou! Me ensinou a viver o presente, como UM PRESENTE. Assim fui me “libertando”.

  5. Maria Lígia 1 de junho de 2015 at 22:12 - Responder

    Quero parabenizar o Catti, pelo maravilhoso trabalho do Sinuhe e a união de todos os trabalhadores, na Caravana do Amor. Que jesus abençoe todos vocês, por tanto amor com a realização; e também todas as pessoas que compareceram.
    Muito lindo todo trabalho. Gratidão a todos.

Deixe um Comentário »